Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Homem é levado à delegacia suspeito de fotografar paciente em situação constrangedora no Hospital Regional de Toledo

Marini

Ver perfil do autor

Homem é levado à delegacia suspeito de fotografar paciente em situação constrangedora no Hospital Regional de Toledo

Um homem de 62 anos foi encaminhado à delegacia na manhã desta terça-feira (3), suspeito de fotografar uma paciente sem autorização no ambulatório do Hospital Regional de Toledo, localizado na Vila Becker.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h30, após uma mulher que também aguardava atendimento perceber que o homem estaria utilizando o celular para fazer fotografias escondidas de uma paciente que se encontrava em uma posição constrangedora.

Ao perceber a situação, a testemunha alertou a paciente, que confrontou o suspeito e acionou a equipe de segurança do hospital.

A Guarda Municipal foi chamada e, ao chegar ao local, realizou a abordagem dos envolvidos e apreendeu o aparelho celular utilizado pelo homem.

O suspeito, a vítima e o telefone foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para investigação e demais procedimentos cabíveis.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o conteúdo encontrado no aparelho ou eventuais medidas adotadas contra o suspeito.

Marini

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.