Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

PRF encontra 30 caixas de medicamentos escondidas em fundo falso de carro na BR-277 em Cascavel

Marini

Ver perfil do autor

PRF encontra 30 caixas de medicamentos escondidas em fundo falso de carro na BR-277 em Cascavel
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 30 caixas de medicamentos de origem estrangeira escondidas em um fundo falso de um automóvel, na madrugada desta terça-feira (3), no km 600 da BR-277, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de combate ao crime. No veículo estavam um homem, uma mulher e uma criança.

Durante a vistoria, os policiais identificaram um compartimento preparado no painel do carro. No local, foram encontradas 30 caixas de Retatrutide, medicamento que estava sendo transportado sem a documentação fiscal e sanitária exigida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Diante da irregularidade, o automóvel, os medicamentos e os três ocupantes foram encaminhados à sede da Receita Federal, em Cascavel, para os procedimentos cabíveis.

A PRF não informou a origem exata da mercadoria nem o destino da carga.

Marini

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.