Temporal deixa rastro de destruição em Cascavel; Toledo teve problemas na rede elétrica

Um forte temporal atingiu Cascavel durante a madrugada desta quarta-feira (04), e deixou um grande rastro de destruição na cidade. Árvores caídas, casas destelhadas, murros e estruturas derrubadas. Tudo isso em um curto intervalo de tempo, com fortes ventos e chuva.

 

As regiões dos bairro Pioneiros Catarinense e Alto Alegre foram bastante atingidas. Por lá, diversas árvores derrubadas e caos no trânsito devido a queda de energia elétrica. Os semáforos da Avenida Tancredo Nevesficaram quase todos sem funcionamento, causando muita confusão para quem se deslocava até o serviço.

 

Outro local bastante afetado pelo temporal foi o bairro Maria Luiza. Árvores caíram, algumas estruturas do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada foram destelhadas e o muro do cemitério central foi derrubado por inteiro com os ventos. A parte da Rua Cuiabá que passa por dentro do bairro, está interditada devido a queda de árvores.

 

A Avenida Carlos Gomes, apesar de não ter registrado estragos causados pela chuva, está em sua totalidade com os semáforos desativados devido a falta de energia. Em alguns pontos, como próximo a Unioeste, o trânsito está bastante complicado.

 

Toledo

Felizmente, o município de Toledo não foi tão afetado segundo informou a COPEL, pois não temos registros de danos graves às redes de energia, até o momento. Segundo a COPEL, as equipes estão com cerca de chamados de falta de energia em aberto, onde pretende dar atendimento à todos eles ainda hoje. Toledo teve apenas problemas na rede elétrica

Palavra do Meteorologista do SIMEPAR

fONTE: Portal 24h com Tarobá News

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Toledo realiza vistoria do transporte escolar em janeiro

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU), por meio do Setor de Fiscalização de Trânsito,

Toledo realiza vistoria do transporte escolar em janeiro

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU), por meio do Setor de Fiscalização de Trânsito,

Prefeitos de Toledo e Porto dos Gaúchos trocam experiências de gestão

O prefeito de Toledo, Mario Costenaro, recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (13), Vanderlei de Abreu,

“Toledo nos abraçou”, agradece liderança indígena após retorno à aldeia com apoio da Prefeitura

A ação integrada entre as diversas secretarias de governo garantiu o transporte dos indígenas que vieram

Moradores de rua são retirados do Horto Municipal em Toledo após denúncias de ameaças e uso de drogas

Na noite desta segunda-feira, 13 de janeiro, a Guarda Municipal de Toledo foi acionada por populares

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato