Os dois homens que foram feitos reféns nesta sexta-feira (22) pelo suspeito de envolvimento com a morte de um policial militar de Cianorte foram identificados como sendo moradores da Vila Rural de Ivaté. De acordo com a Polícia Militar (PM) – que segue mobilizada na manhã de hoje em negociação com o criminoso – a princípio as vítimas não foram feridas.
A situação foi resultado de um cerco policial montado pela Polícia Militar (PM) de Umuarama, Maringá, Curitiba , Campo Mourão, Paranavaí e Cruzeiro do Oeste, após informações de que o autor estaria se escondendo em uma residência na Vila Rural do município de Ivaté.
De acordo com a PM, o homem foi localizado por volta das 03h30 desta madrugada. As equipes policiais seguem empenhadas em revezamento para atender a ocorrência.
O Bope (Batalhão de Operações Especiais) e demais órgãos de Segurança foram acionados para atender a ocorrência. A área foi isolada e moradores próximos foram retirados por segurança e o suspeito segue em contato com os policiais para negociação da liberação dos reféns.
Na manhã desta sexta-feira a PM recebeu a informação sobre um terceiro refém, porém a informação foi descartada posteriormente.
O homem está armado e mantém os reféns em cárcere.