A Polícia Nacional do Paraguai deteve um homem e apreendeu um veículo na tarde de sábado, 12 de julho de 2025, por exposição ao perigo no trânsito terrestre. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, na cancha do clube Saltos del Guairá.
Um homem de 39 anos foi detido enquanto conduzia um caminhão da marca Isuzu, modelo NHR55E02, de cor branca, tipo furgão. Policiais da Comisaria 1ª de Salto del Guairá estavam realizando a cobertura de segurança de um evento esportivo no local.
Ao término do encontro, o condutor do caminhão realizou uma manobra imprudente, raspando no portão de acesso que estava fechado. Os policiais prontamente abordaram o motorista, que apresentava sinais de estar em aparente estado etílico.
Diante da situação, o homem foi levado para a delegacia, onde se recusou a realizar o teste do etilômetro (alcootest). O fato foi comunicado à Unidade Fiscal de Turno para as providências cabíveis.
Da Redação, com Info Salto

