PM registrou várias ocorrências de trânsito em Assis Chateaubriand

Por volta das 20h00 de ontem (23), a equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento no Jardim Progresso, visualizou um automóvel com uma carretinha, engatada, sem placa de identificação e sem as luzes obrigatórias. Foi procedido a abordagem do mesmo e durante fiscalização, foi constatado que a condutora não possui CNH, onde também, a carretinha não possuía registro do DETRAN. Diante da situação, o veículo foi liberado para condutor habilitado e a carretinha removida ao pátio do 31º BPM por falta de registro.

 

Uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, durante patrulhamento por volta das 23h30 deste sábado (24), visualizou uma motocicleta em alta velocidade e procedeu a abordagem de trânsito. Ao dar a ordem de parada, o condutor empreendeu fuga e a equipe iniciou acompanhamento com sirenes e luzes intermitentes ligadas, o acompanhamento estendeu-se por algumas quadras do Jardim Progresso, quando o condutor adentrou em um lote residencial de terceiros, vindo a abandonar a motocicleta, bem como dois capacetes que portava consigo e fugiu do local. A equipe removeu a motocicleta ao pátio do 31º BPM e fez as notificações cabíveis.

 

Neste sábado (23), por volta das 20h00, a equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, em patrulhamento, visualizou um automóvel com uma criança sentada no banco da frente, sem o cinto de segurança e procedeu a abordagem de trânsito. Durante a fiscalização foi constatado que o licenciamento do veículo estava vencido, sendo então removido o veículo ao pátio do 31º BPM e feitas as notificações cabíveis.

 

Neste domingo (24), por volta das 02h30, a Polícia Militar de Assis Chateaubriand, durante patrulhamento, visualizou uma motocicleta com escapamento adulterado e procedeu a abordagem de trânsito. Na abordagem, foi constatado que a motocicleta estava com o escapamento irregular, a lanterna traseira e os piscas dianteiros estavam queimados. A equipe removeu a motocicleta ao pátio do 31º BPM e fez as notificações cabíveis.

 

Por volta das 05h20 de hoje (24), a equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, durante patrulhamento, visualizou uma motoneta sem placa, sendo a mesma removida ao pátio do 31º BPM e feitas as notificações cabíveis.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Veículo furtado é recuperado e dois homens são presos por receptação em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 18h00min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de

Veículo furtado é recuperado e dois homens são presos por receptação em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 18h00min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de

Confusão em bar termina com ameaças e agressão em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Toledo foi acionada

Polícia Militar de Toledo prende indivíduo por tráfico de drogas com auxílio de cão farejador

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 22h30min, a equipe ROTAM, em operações com cães,

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar intensifica fiscalização em Palotina e Maripá

Na noite de sexta-feira (21/06/2024) ocorreu um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Militar da

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato