PM de Toledo, Cascavel e BPFRON apreendem carro carregado com droga na BR 467

A PM de Cascavel, Toledo e uma equipe do BPFRON, realizaram agora pouco, uma apreensão de droga, na rodovia BR 467 em Sede Alvorada.

Segundo informações, o motorista tentou fugir da PM, acessando a rodovia, onde jogou o carro para o barranco, vindo a atingir uma carreta na contramão.

O motorista ficou em estado grave, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital de Cascavel. Já a carga e a droga foram apreendidos.

 

O trânsito ficou complicado no local do acidente, devido ao acidente.

Uma das pistas acabou sendo fechada para o atendimento do acidente, sendo necessário o tráfego apenas pela outra pista disponível. Longas filas se formaram, mas o fluxo de veículos não necessitou ser interrompido

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Caminhoneiro morre preso às ferragens de caminhão prancha na PR-323, em Umuarama

Um caminhoneiro, de 46 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (18),

Caminhoneiro morre preso às ferragens de caminhão prancha na PR-323, em Umuarama

Um caminhoneiro, de 46 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (18),

Deputado Sperafico visita prefeitura de Marechal Rondon e reforça compromisso com o município

Na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito Adriano Backes, acompanhado de secretários municipais, vereadores e outras

Polícia Civil divulga nota oficial sobre trágico acidente na BR-277 em Medianeira

A Polícia Civil de Medianeira divulgou uma nota oficial sobre o grave acidente de trânsito ocorrido na

Agressor é baleado após atacar policiais com foice durante ocorrência de violência doméstica em Foz

Na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025, por volta das 08h:40min, policiais militares do

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato