PM de Alto Piquiri recupera Gol roubado; autor foi preso em Perobal

Por volta das 08h05 de ontem (29), uma mulher de 47 anos, entrou em contado com a Equipe da Polícia Militar de Alto Piquiri, relatando que haviam subtraído seu bem do interior de sua residência, ocasião em que estava no interior da casa, uma motoneta na garagem, sendo uma Yamaha Neo AT 115 de cor preta, com as chaves na ignição. Foi chamada por um vizinho, que viu um homem, trajando calça jeans e camiseta vermelha, havia saído por rumo ignorado com o veículo.

Os Militares repassaram imediatamente as informações para a rede de policiamento do 25º Batalhão, levando a equipe de Perobal, a se mobilizar no intuito de localizar o suspeito e o bem. Em patrulhamento na Rodovia Estadual PR-323, observaram o suspeito de 30 anos, conduzindo a motoneta, já chegando à entrada da Cidade de Perobal, este ao observar a equipe, empreendeu fuga, adentrando a cidade por uma estrada pavimentada com pedra, caiu ao solo durante a evasão, ocasião em que veio a se ferir.

Recebeu voz de prisão, e fora encaminhado ao Pronto atendimento local, para atendimento e posteriormente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, com suspeita de fratura em membro inferior, posteriormente, será apresentado na 7ª SDP, com o bem subtraído, para apreciação e providências da autoridade. Ainda durante diligências e averiguando informações, o suspeito disse a equipe de Perobal, que havia participado do roubo de um automóvel VW Gol ocorrido por volta de 05h30 no Município de Umuarama, disse ter saído com o VW e deixado nas proximidades de um pasto em Alto Piquiri, na estrada Saltinho, a cerca de 2km do Município, ocasião em que furtara a motoneta, com intenção de retornar a Umuarama.

O segundo veículo recuperado, também foi apresentado a autoridade, este, porém, na Delegacia de Alto Piquiri.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Fórum de Inovação do COMCITI teve compartilhamento de ideias e experiências em destaque

No último sábado (24), o auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico em Toledo tornou-se o

Fórum de Inovação do COMCITI teve compartilhamento de ideias e experiências em destaque

No último sábado (24), o auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico em Toledo tornou-se o

DER reforça sinalização na PR-317 após série de acidentes graves entre Toledo e Ouro Verde do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (26), trabalhadores de uma equipe terceirizada, responsável pela prestação de serviços para

Garoto realiza o sonho de conhecer o Exército Brasileiro

Macapá (AP) – O pequeno Gabriel, de apenas cinco anos, realizou o sonho de conhecer um quartel

PMPR apreende grande quantidade de armas e munições em São Miguel do Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira (26), durante a Operação Protetor, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON)

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato