PM atendeu caso de violência doméstica em Toledo

Por volta das 00h20 de ontem (09), uma equipe policial foi encaminhada ao bairro Vila Industrial para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

No local, vizinhos acionaram a equipe policial uma vez que ouviram gritos de socorro e objetos quebrando no apartamento, sendo possível constatar os fatos alegados na chamada inicial, pois se ouvia voz de uma mulher clamando por socorro, bem como as circunstâncias apontavam que a integridade física da ofendida estaria em iminente risco, amparando e justificando a excepcionalidade da entrada da equipe policial na residência.

A vítima, apresentava lesões corporais visíveis na região das costas, havia sido mordida pelo companheiro, e cabeça, decorrente da asfixia sofrida, indo além, pois danificou móveis e objetos do apartamento, dentre eles, uma mesa de mármore e vários utensílios domésticos, e tudo foi potencializado pelo uso de bebidas alcoólicas.

É nesse contexto de ação, que o autor agarrou os cabelos da declarante e começou a arrastá-la em direção à sacada e passou a dizer: “agora você vai morrer, você vai ver o show que vai ser te jogar daqui de cima”, e em um instinto de defesa, a vítima conseguiu quebrar uma garrafa na cabeça do companheiro, correr e gritar por socorro, escondendo-se no quarto para não ser arremessada da sacada do prédio.

Diante de todo o exposto, foi dada voz de prisão ao suspeito, algemado nos termos da súmula vinculante 11 do STF, e ambos envolvidos encaminhados à 20ª SDP para providências de polícia judiciária.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Fórum de Inovação do COMCITI teve compartilhamento de ideias e experiências em destaque

No último sábado (24), o auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico em Toledo tornou-se o

Fórum de Inovação do COMCITI teve compartilhamento de ideias e experiências em destaque

No último sábado (24), o auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico em Toledo tornou-se o

DER reforça sinalização na PR-317 após série de acidentes graves entre Toledo e Ouro Verde do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (26), trabalhadores de uma equipe terceirizada, responsável pela prestação de serviços para

Garoto realiza o sonho de conhecer o Exército Brasileiro

Macapá (AP) – O pequeno Gabriel, de apenas cinco anos, realizou o sonho de conhecer um quartel

PMPR apreende grande quantidade de armas e munições em São Miguel do Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira (26), durante a Operação Protetor, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON)

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato