Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento na cidade de Ouro Verde do Oeste, por volta das 17h30 de ontem (22), visualizou um veículo com som excessivamente alto e de imediato, foi realizada a abordagem do automóvel Fiat Fiorino, sendo o condutor e passageira.
No momento em que condutor desceu do carro, foi possível observar que o homem saiu do veículo cambaleando, estava com odor de bebida alcoólica, falas desconexas e olhos avermelhados e muito arrogante. A todo momento, se mostrava resistente a abordagem, momento este, em que o mesmo não queria acatar as ordens da equipe vindo a tentar se desvencilhar com intuito de empreender fuga.
Foi então contido com técnicas de imobilização, foi necessária a utilização algemas e o autor conduzido para camburão da viatura. No local se aglomerou uma grande quantidade de pessoas, sendo estas identificadas ,dizendo para equipe policial , “liguei para o prefeito e vamos resolver isso daí”, que também ligaria para o vice-prefeito resolver está situação. Foi oferecido o aparelho de bafômetro, o qual, o condutor se prontificou em realizar o teste, sendo o valor aferido 0,43 MG/L. Foram realizadas as notificações pertinentes para o veículo e condutor.
O veículo foi notificado e liberado no local por situações administrativa. O aparelho de som foi apreendido e encaminhado para 20ª SDP, juntamente com o autor para procedimentos cabíveis.