Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Mulher morre após veículo cair no rio Toledo na manhã desta sexta-feira

Admin

Ver perfil do autor

 Uma mulher identificada como Claudelina de Lima, 35 anos. morreu na manhã desta sexta-feira após um grave acidente de trânsito registrado no bairro Vila Paulista, em Toledo. O sinistro envolveu um veículo com placas do Paraguai, modelo Toyota Premium, que capotou e caiu dentro do rio Toledo.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o automóvel trafegava pela Rua Marechal Floriano quando, possivelmente em razão de uma falha no sistema de freios, a condutora não conseguiu realizar a curva existente no final da via, nas proximidades de uma passarela, perdendo o controle da direção. O veículo acabou capotando e caindo no rio, ficando com as rodas voltadas para cima.

No carro estavam uma mulher adulta, uma adolescente e duas crianças, sendo uma delas um bebê de apenas três meses de idade. A mulher foi socorrida em estado gravíssimo pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, que realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar ainda no local, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

A adolescente e uma das crianças foram resgatadas e encaminhadas para atendimento médico. A outra criança, o bebê de três meses, também foi socorrida e recebeu cuidados das equipes de emergência. O estado de saúde das vítimas sobreviventes não havia sido oficialmente divulgado até o fechamento desta matéria.

Samu) e do Corpo de Bombeiros, que realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar ainda no local, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento, ainda no período da manhã.

Admin

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.