Por volta das 11h30 de ontem (26), a PM foi acionada até a Rua Maceió, para verificar situação de violação de domicílio/dano patrimonial.
No local a equipe contatou a solicitante/vítima, a qual relatou que no dia (25), a mesma foi agredida pelo então convivente.
Para tal fato, a solicitante havia acionado uma equipe policial militar e confeccionado boletim de ocorrência. Após o atendimento do dia 25, a vítima foi passar a noite na casa de sua mãe. Ao retornar ontem (26), observou que sua casa estava com os móveis todos quebrados, roupas reviradas e, inclusive com indícios de tentativa de queima.
Dentre os principais danos, podem ser destacados uma TV e um fogão. A vítima informa que somente seu ex cônjuge tem acesso à casa e que este teria entrado pela porta dos fundos.
No momento da chegada da equipe o mesmo não encontrava-se no local. Destaca-se ainda que a solicitante separou-se de do seu cônjuge, justamente pelo seu comportamento agressivo. A equipe orientou a vítima sobre as medidas cabíveis. Confeccionado boletim de ocorrência.