Por voltas das 02h06 de hoje (01), uma equipe policial foi acionada via SADE MOBILE para deslocar, bairro boa esperança, onde solicitante informava que visualizou seu vizinho agredindo a esposa.
De pronto equipe deslocou ao local, onde em conversa com a vítima, a mesma relatou a equipe que momento antes, ela e seu amásio, estavam em frente a residência com alguns conhecidos, e em dado momento o mesmo a empurrou contra a parede, sem motivo algum, esta ainda relata que revidou a agressão com tapas, como também que após o ocorrido, o mesmo tomou rumo ignorado com sua motocicleta.
Indagada a mesma a necessidade de atendimento médico pela lesão sofrida, lesão essa relatada mas não visualizada pela equipe, disse não ser necessário.
Salienta-se que perguntado a vítima o nome completo e dados pessoais de seu amásio, a mesma não soube responder a equipe, apresentando apenas uma certidão de nascimento onde constava a escrita correta já que a vítima não sabia repassar a informação. Sem prejuízo, foi orientado a vítima quanto as medidas
Protetivas de urgência para serem requeridas posteriormente junto a delegacia especializada, como também os trâmites futuros do atendimento da ocorrência.
Por fim, restou a equipe a confecção do presente boletim de ocorrência.