Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Morre aos 43 anos, filho do ex-prefeito de Cascavel, Edgar Bueno

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Morreu nesta terça-feira (11) Carlos Eduardo Sotille Bueno, 43 anos, conhecido como Calé.

Filho mais novo do ex-prefeito de Cascavel, Edgar Bueno e de Lorita Sotille Bueno. Calé tem histórico de dependência química, na noite de ontem teve um surto e acabou ferido sendo levado ao hospital. Ele sofreu pneumotórax, traumatismo múltiplos e parada cardíaca. Na unidade hospitalar, infartou e morreu na manhã desta terça (11). Ele deixa dois filhos.

O velório acontece na Capela Master da Acesc e o sepultamento será nesta quarta-feira, às 10h30, no Cemitério Central.

A Prefeitura de Cascavel emitiu uma nota de pesar.

“A Prefeitura de Cascavel, por meio do prefeito Renato Silva, recebeu com tristeza a notícia da morte de Carlos Eduardo Sotille Bueno, conhecido como Calé, aos 43 anos de idade, nesta terça-feira (11). Ele é filho do ex-prefeito de Cascavel, Edgar Bueno e da ex-primeira-dama, Lorita Sotille Bueno, que tanto já fizeram por esta cidade e que agora vivem essa perda irreparável.”

A Prefeitura lamenta profundamente a morte prematura de Calé, se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto e deixa os mais sinceros sentimentos a todos.

A Câmara de vereadores também emitiu nota:

“É com pesar que recebemos a notícia de falecimento de Carlos Eduardo Sotille Bueno, filho do ex-prefeito e ex-vereador de Cascavel, Edgar Bueno. Em nome de todos os parlamentares e servidores da Câmara, o presidente Tiago Almeida lamenta profundamente a morte de Calé e expressa sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus console a todos nesse momento de luto.”

As informações são da Catve

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.