Mais de 60 produtores participam da 21ª Feira de Agricultura e Arte em Macapá

Neste sábado (4), a população de Macapá compareceu à quadra da Igreja Nossa Senhora da Conceição para participar da 21ª edição da Feira Agricultura e Arte, promovida pela prefeitura local. Os frequentadores puderam escolher dentre uma grande variedade de produtos, como frutas frescas, verduras, comida típicas, peixes e também artigos de artesanato.

Produtos com identidades únicas de mais de 60 produtores das comunidades de Santo Antônio da Pedreira, polo e mini-polo da Fazendinha e bairro do Coração foram levados para comercialização. A variedade de produtos alimentícios e artesanais da região disponíveis para venda tem sido o principal fator que atrai um número crescente de pessoas ao evento.

O artesanato do bairro do Coração foi uma das principais atrações desta edição. As artesãs da Associação de Artesãos do Quilombo de Arte Tapuia confeccionaram peças utilizando fibras, crochê, reaproveitamento de tecidos e outras matérias-primas, resultando em itens exclusivos e diferenciados.

A cidade de Macapá tem na Feira Agricultura e Arte um evento de grande relevância, tanto para os produtores locais quanto para a comunidade em geral. Esta é uma excelente oportunidade para os produtores divulgarem a qualidade de seus produtos e criarem laços mais estreitos com seus clientes.

Você é produtor? Saiba como participar das próximas edições!

Todo mês, no primeiro sábado, das 8h às 14h, a quadra da Senhora da Conceição no bairro Trem, Zona Sul da capital, se transforma em um espaço de encontro entre produtores locais da zona urbana e rural.

A Feira Agricultura e Arte é o evento que reúne esses produtores para a venda de produtos frescos e saudáveis, colhidos de suas próprias lavouras e preparados em casa. É uma oportunidade para a comunidade local apoiar e valorizar a agricultura familiar.

Para os produtores interessados em fazer parte das próximas edições da Feira existe a possibilidade de entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura responsável pelo evento. É possível encontrá-la na Av. Manuel Eudóxio Pereira, 2438, ou por meio do telefone (96) 99102-1818.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Fórum de Inovação do COMCITI teve compartilhamento de ideias e experiências em destaque

No último sábado (24), o auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico em Toledo tornou-se o

Fórum de Inovação do COMCITI teve compartilhamento de ideias e experiências em destaque

No último sábado (24), o auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico em Toledo tornou-se o

DER reforça sinalização na PR-317 após série de acidentes graves entre Toledo e Ouro Verde do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (26), trabalhadores de uma equipe terceirizada, responsável pela prestação de serviços para

Garoto realiza o sonho de conhecer o Exército Brasileiro

Macapá (AP) – O pequeno Gabriel, de apenas cinco anos, realizou o sonho de conhecer um quartel

PMPR apreende grande quantidade de armas e munições em São Miguel do Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira (26), durante a Operação Protetor, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON)

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato