Mais de 216 quilos de maconha são apreendidos durante ação conjunta em Foz do Iguaçu

por: Marini

Leitura: < 1 minuto

Uma ação conjunta das forças de segurança resultou na apreensão de 216,3 quilos de maconha na região do Porto Meira, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (3).

A operação contou com a atuação do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do Paraná, em conjunto com o Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM) da Polícia Federal e a Força Aérea Brasileira, dentro das Operações Brasil Contra o Crime Organizado e Protetor de Divisas e Fronteiras.

Durante patrulhamento em uma área conhecida como “Queijo”, os policiais avistaram diversas pessoas que correram em direção à mata ao perceberem a aproximação das equipes. Apesar das buscas realizadas, nenhum suspeito foi localizado.

Na sequência, os policiais encontraram sete volumes abandonados em um carreiro. Após a conferência, foi constatado que os fardos continham 216,3 quilos de maconha.

Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, onde serão adotados os procedimentos legais.

De acordo com as forças de segurança, a apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 432,6 mil ao crime organizado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: