Ontem (18), por volta das 11h00, a central de operações repassou pra esta equipe da agencia de inteligência, que recebeu uma ligação via 190, que este havia recebido uma denúncia particular, que a pessoa havia encontrado uma sacola com pedaços de maconha, no quarto do seu filho, e que esta solicitava a presença da Polícia Militar em sua residência.
Esta equipe deslocou no endereço repassado, na Rua Vitoria Regia, onde em contato com a denunciante, esta relatou a equipe que sua filha menor, de 10 anos havia encontrado no quarto do seu irmão e encontrado uma sacola com cheiro forte, e entregou a mesma, que ao abrir identificou como sendo maconha, sacola com pedaços pequenos e um tablete maior.
No local, o filho da denunciante estava presente, e afirmou ser dele está sacola com maconha, e que estava praticando tráfico.
Esta equipe fez uma busca minuciosa no armário indicado pela mãe, onde este guarda seus pertences pessoais, sendo encontrado em uma gaveta e entre as roupas, 3 pequenas porções fracionadas.
A droga encontrada na sacola foi 5 pedaços pequenos fracionados , 1 tablete grande, 1 uma sacola pequena com uma pequena porção no seu interior, totalizando 683,99 gramas de maconha. Relato que na casa estava presente o proprietário da droga, sua mãe, e mais duas crianças de 10 anos e 5 anos. Foi dado voz de apreensão ao proprietário da droga, sendo este acompanhado pela sua mãe até a 20ª SDP para procedimentos cabíveis. Cito que a mãe acompanhou a equipe na revista do armário de seu filho, e esta relata também que seu filho tem outras passagens policiais.