Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Jovem é preso após usar TikTok para se aproximar de vítima de 11 anos em Toledo

Juan Matoso

Ver perfil do autor

A Polícia Civil do Paraná efetuou a prisão de um homem de 21 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), em uma ação conjunta entre a Delegacia da Mulher (DM) de Toledo e a Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon.

As investigações apontam que o suspeito, residente em Marechal Cândido Rondon, utilizou a rede social TikTok para manter contato com a vítima, uma criança de 11 anos.

Em seguida, o homem se deslocou até o município de Toledo, onde o crime teria sido praticado.

O investigado foi localizado e preso em Marechal Cândido Rondon. Ele foi conduzido ao Departamento Penitenciário (Depen), onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Paraná reforça o seu compromisso no combate a crimes sexuais e na proteção de crianças e adolescentes, orientando pais e responsáveis a supervisionarem o uso das redes sociais e a denunciarem qualquer suspeita de abuso.

Da Redação

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.