Um incêndio de grandes proporções, que destruiu uma residência de madeira e atingiu outros dois imóveis, foi registrado no final da tarde deste domingo (22), no centro de Medianeira.
De acordo com as primeiras informações, o incêndio teve início em uma edificação de madeira nos fundos do terreno e se alastrou para a residência na frente, também de madeira, localizada na Av. João XXIII, próximo da esquina com a Rua Rio Branco.
O fogo rapidamente se espalhou e acabou atingindo outras duas residências na Rua Rio Branco, cujos terrenos fazem divisa com o primeiro imóvel.
Segundo apurado pela reportagem do Guia Medianeira, na primeira residência moravam um casal de idosos, que conseguiram sair levando apenas documentos e celulares. Eles não se feriram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou o fogo, porém a residência de madeira ficou toda destruída.
Fonte: Guia Medianeira





















