Homem foi preso pela PM e Delegacia da Mulher depois de abusar de adolescente em Toledo

Em um trabalho conjunto entre a Polícia Civil da Delegacia da Mulher de Toledo e policiais do Serviço Reservado da PM, prenderam o início da noite desta terça-feira (10), um homem de 40 anos acusado de ter violentado sexualmente uma adolescente de 15 anos.

O fato teria acontecido na manhã desta terça-feira (10), quando a adolescente teria levado sua irmã de 8 anos até a escola Cívico Militar do Jardim Panorama e após deixar a sua irmã ela foi abordada pelo elemento sobre ameaça com uma faca, obrigando a mesma a entrar no veículo Fiat Punto que ele conduzia.

Na sequência, ele levou a adolescente em uma estrada rural conhecida como estrada chaparral próximo ao clube de caça e pesca em Toledo, chegando no local sobre ameaça obrigou a menor a praticar ato sexual com o mesmo por aproximadamente duas horas e 40 minutos entre o horário das 7h00 às 9h40, abandonando a mesma próximo a uma mata aonde a menina conseguiu ajuda e foi até a delegacia da mulher para fazer a denúncia.

Os policiais começaram a trabalhar no caso e identificaram  que o veículo seria um Fiat Punto com placas de Cascavel e através de informações chegaram até a casa do homem, localizado no bairro Jardim da Mata e deram voz de prisão ao mesmo.

A adolescente passou por exames no IML que comprovaram a violência sexual. Após ser ouvido na delegacia da mulher o mesmo foi transferido por uma equipe da ROTAM para a carceragem da delegacia para ficar à disposição da Justiça.

 

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Policial Penal é encontrado morto em motel na BR- 277 em Cascavel

Um policial penal foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (25) em um motel às margens

Policial Penal é encontrado morto em motel na BR- 277 em Cascavel

Um policial penal foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (25) em um motel às margens

Polícia Militar do 19° Batalhão e BOPE realizam intervenção em crise e reféns são libertadas em segurança; autor é detido em Toledo

Ontem, por volta das 16h, policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foram

Reféns liberadas após seis horas de operação em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), duas mulheres foram feitas reféns em uma residência na Rua Rui

Filho mantém mãe e outra mulher reféns em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), uma operação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato