Corpo da vítima foi encontrado em um lote baldio com sinais de violência. À Polícia Militar, o suspeito confessou o crime. Homem é preso suspeito de matar jovem após festa em Mara Rosa
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (10) suspeito de estuprar e matar a pedradas uma jovem de 18 anos após uma festa, em Mara Rosa, na região norte do estado. À Polícia Militar (PM), o homem teria confessado o crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Como não teve a identidade revelada, o g1 não conseguiu contatar a defesa do suspeito.
A PM informou informou que recebeu a denúncia sobre um corpo feminino encontrado próximo a uma praça do município. Após a denúncia, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi encontrado horas depois e preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM:
Condenado por torturar e matar travesti a pedradas em Goiânia é preso no Pará
Homem é morto a pedradas após discussão iniciada por copo de cerveja derrubado, em Rio Verde
Diarista é morta a pedrada em Águas Lindas de Goiás; ex é suspeito do crime
Durante a abordagem, o jovem suspeito do crime confessou o estupro aos policiais e relatou que teria acordado com o sangue da vítima nas mãos e na roupa que estava usando. Ainda segundo a PM, o homem consumiu grandes quantidades de bebida alcoólica durante a festa que estava com a jovem e dizia não se lembrar de todos os fatos.
Vítima de estupro e homicídio em Mara Rosa – Goiás
Divulgação/Polícia Militar
Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a vítima anda pelas ruas de Mara Rosa com o suspeito, após saírem de uma festa por volta de 4h da manhã do último domingo (9).
O corpo da vítima de 18 anos foi encontrado com sinais de violência sexual e com diversas escoriações. O suspeito teria apedrejado a vítima até a morte. O corpo foi reconhecido por familiares no local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.
Suspeito de estupro e homicídio é preso em Mara Rosa – Goiás
Divulgação/Polícia Militar
A polícia aguarda o laudo do exame cadavérico para confirmar o abuso sexual. Se confirmado, o suspeito, que é reú primário, responderá por homicídio e estupro.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.