Homem é detido após furtar botijão de gás e caixa de som em Toledo

por: Marini

Leitura: < 1 minuto

Durante a madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 2h20, a Polícia Militar de Toledo prendeu um homem suspeito de furto qualificado na Avenida Maripá, região do Jardim Europa.

Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram o indivíduo pedalando uma bicicleta branca e roxa, carregando um botijão de gás azul. Diante da atitude suspeita, foi feita a abordagem. O homem, já conhecido das equipes por envolvimento em outros furtos, carregava também uma caixa de som da marca JBL, uma embalagem de paçoca e dois cartões de crédito.

Questionado, ele confessou ter furtado os itens de uma residência nas proximidades e que pretendia vender ou trocar os objetos por drogas. Os policiais foram até o local e, em contato com o proprietário, a vítima reconheceu o botijão e a caixa de som como sendo de sua casa, informando que o ladrão havia arrombado a porta da frente durante a madrugada.

O suspeito e os objetos recuperados foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo para as medidas cabíveis.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: