Evento marca lançamento das pré-candidaturas de Beto Lunitti e Ademar Dorfschmidt em Toledo

Na última quinta-feira, 6 de junho, o Empório Santa Maria foi palco do evento de lançamento das pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Beto Lunitti e Ademar Dorfschmidt, respectivamente. O evento também oficializou a pré-candidatura de vereadores e vereadoras dos partidos PSD, PL, MDB, União Brasil e Podemos. Com a presença de aproximadamente 2 mil pessoas, em sua maioria convidados, o encontro contou com a participação de autoridades que reforçaram o apoio às pré-candidaturas.
O evento teve o apoio declarado do governador Ratinho Junior (por vídeo), dos deputados estaduais Marcel Micheletto (PL) e Gugu Bueno (PSD) (por vídeo), dos deputados federais Sérgio Souza (MDB) e Felipe Francischini (União Brasil). Estiveram presentes também Junior Weiller, chefe da Superintendência Geral da Casa Civil, representando o governo do estado; Ricardo Maia, superintendente da Secretaria das Cidades; Matheus Mauricio Ramos, assessor e coordenador regional da Casa Civil e vice-presidente do PSD em Toledo; Humberto Della Costa, presidente do PL Toledo; Douglas Queirós, presidente do União Brasil; Âscanio Butzge, presidente do diretório do MDB em Toledo; e Diego Bonaldo, presidente do Podemos de Toledo. O presidente estadual do Podemos, Gustavo Castro, e o vice-presidente estadual do MDB também reforçaram o apoio por meio de vídeos.
 
Organização e Sentimento Geral
 
O evento foi considerado disruptivo, demonstrando organização, união e empenho dos envolvidos. O local escolhido, referência estadual em eventos, ofereceu uma estrutura de alto nível. A noite foi marcada por emoções e demonstrações de apoio. Os pré-candidatos a vereadores e vereadoras fizeram questão de levar seus amigos e apoiadores, fortalecendo suas pré-candidaturas.
 
Discursos dos Pré-candidatos
 
Beto Lunitti, pré-candidato a prefeito, enfatizou a excelência e o dinamismo que busca trazer para a gestão pública: “Este evento é um retrato deste novo governo, onde buscamos sempre fazer tudo com excelência, dinamismo e ousadia quando necessário. A população de Toledo tem reconhecido esse novo conceito de gestão que estamos realizando nesta minha segunda passagem pela prefeitura.” Ele acrescentou: “Juntamente com meu pré-candidato a vice-prefeito, Ademar Dorfschmidt, entendemos que a população tem gostado e bem avaliado o que temos feito, reconhecendo que nem sempre é possível fazer tudo ao mesmo tempo, mas que temos vencido a burocracia e nos esforçado ao máximo para oferecer serviços públicos de qualidade.”
Ademar Dorfschmidt, pré-candidato a vice-prefeito, corroborou a fala de Beto e compartilhou sua experiência na política municipal: “Lembro do tempo da minha primeira candidatura em 2008, quando muitos não acreditavam em mim. Com muito trabalho, apertos de mão, olho no olho e sola de sapato gasta, consegui ser o mais votado do meu partido.” Ele destacou a importância dos vereadores de reeleição: “Sempre usei meu mandato com o povo no centro das decisões, melhorando minhas votações até chegar a vice-prefeito. Uma caminhada digna de um homem público que saiu dos bairros e hoje faz parte do protagonismo de Toledo para o Paraná e para o Brasil.”
 
Participação dos Pré-candidatos a Vereadores
 
Os pré-candidatos a vereadores e vereadoras tiveram a oportunidade de desfilar pelo palco, ativando seus apoiadores e mostrando que suas pré-campanhas começaram. Ao todo, mais de 80 pré-candidatos estiveram presentes e saíram do evento “energizados” com a noite incrível para o grupo político.
 
Conclusão
 
Segundo os organizadores, um total de 2 mil pessoas participaram do evento, com algumas relatando dificuldades para estacionar nos arredores. Em resumo, a noite coroou a gestão atual com um evento à altura do que este grupo político merece e demonstra no dia a dia.
 
Assessoria

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Acidente entre automóvel e moto é registrado no Jardim La Salle em Toledo

Na noite desta quinta-feira (20), foi registrado um acidente envolvendo um automóvel e uma moto no

Acidente entre automóvel e moto é registrado no Jardim La Salle em Toledo

Na noite desta quinta-feira (20), foi registrado um acidente envolvendo um automóvel e uma moto no

Veículo pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Palotina

Na noite desta quinta-feira (20/06), o Corpo de Bombeiro Militar de Palotina foi acionado após receber

Trabalhador que faleceu em acidente em elevador na Copacol em Goioerê é identificado

O trabalhador que faleceu em um trágico acidente ocorrido por volta das 15h30min em um elevador

Polícia Civil de Palotina pede ajuda para identificar corpo de homem localizado morto entre Maripá e Toledo

A Polícia Civil de Palotina pede ajuda para identificar corpo de homem localizado morto entre Maripá

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato