Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Engenheiro agrônomo Leandro Meinerz morre após ser esfaqueado no centro de Marechal Cândido Rondon

Marini

Ver perfil do autor

Engenheiro agrônomo Leandro Meinerz morre após ser esfaqueado no centro de Marechal Cândido Rondon

Uma discussão terminou em fatalidade no centro de Marechal Cândido Rondon. O engenheiro agrônomo Leandro Meinerz, de 43 anos, morreu após ter sido esfaqueado durante a madrugada de sábado (30).

Conforme o boletim da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 0h30 em um apartamento localizado na Rua Independência, onde Leandro estava residindo atualmente. Ele sofreu uma perfuração no abdômen provocada por uma faca e foi socorrido inconsciente pela equipe do Corpo de Bombeiros.

No local também estava a esposa dele, que assumiu a autoria do golpe. Segundo relato prestado às autoridades, o casal vinha enfrentando problemas no relacionamento há cerca de quatro meses. Ela contou que, ao chegar ao apartamento, o marido começou a xingá-la e, em meio à discussão, pegou uma faca. Ainda de acordo com a versão apresentada, Leandro teria avançado em sua direção e acabou sendo atingido.

Leandro foi encaminhado inicialmente ao Hospital Unimed de Marechal Cândido Rondon, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ainda durante a madrugada, devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para a UTI do Hospital Unimed em Toledo. No início da noite de sábado, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A faca utilizada, de aproximadamente 30 centímetros, foi apreendida. A esposa foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Marini

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.