Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Engavetamento é registrado em cruzamento com semáforo na cidade de Toledo

Marini

Ver perfil do autor

Engavetamento é registrado em cruzamento com semáforo na cidade de Toledo

Um engavetamento de veículos aconteceu em um cruzamento de vias controlado por semáforo, na cidade de Toledo, nesta tarde de quarta-feira (10). O acidente foi na região do Jardim Europa, e envolveu um Fiat Strada, um Jeep Compass, e um caminhão caçamba Mercedes-Benz.

Informações dão conta de que o Fiat Strada estava parado na Avenida Maripá, no cruzamento com a Rua Pedro Álvares Cabral, aguardando a abertura do semáforo. Logo atrás encontrava-se o Jeep Compass. O caminhão também descia pela mesma via e, ao frear para parar atrás dos demais veículos, o sistema de freio teria falhado.

Com a falha, o caminhão atingiu a traseira do Jeep Compass, que foi projetado contra a traseira do Fiat Strada. Os danos mais significativos foram registrados na parte traseira do Jeep. Já no caminhão e no Fiat Strada os estragos foram menores.

Não houve registro de feridos.

Engavetamento é registrado em cruzamento com semáforo na cidade de Toledo Engavetamento é registrado em cruzamento com semáforo na cidade de Toledo Engavetamento é registrado em cruzamento com semáforo na cidade de Toledo Engavetamento é registrado em cruzamento com semáforo na cidade de Toledo Engavetamento é registrado em cruzamento com semáforo na cidade de Toledo Engavetamento é registrado em cruzamento com semáforo na cidade de Toledo Engavetamento é registrado em cruzamento com semáforo na cidade de Toledo

Marini

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.