Dois homens são presos com 39 galos de briga na fronteira de MT com a Bolívia


Os animais, segundo a Polícia Militar, aparentavam ser da raça ‘índio gigante’. Animais eram transportados em carros na fronteira
Gefron
Dois homens foram presos transportando 39 galos de rinha na região de fronteira com a Bolívia, em Vila Bela da Santíssima, a 527 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (10). Os animais, segundo a Polícia Militar, aparentavam ser da raça ‘índio gigante’.
De acordo com a polícia, uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) fazia rondas pela região quando abordaram uma caminhonete com placas da Bolívia, sendo conduzida por um boliviano. Durante revista veicular foi encontrado 27 galos de briga na carroceria.
O motorista disse à polícia que saiu da Bolívia e seguia para Vila Bela da Santíssima Trindade e que a documentação das aves estava com outro motorista que estava logo atrás.
Em seguida, a polícia abordou um segundo condutor, onde localizou mais 12 galos no porta malas do veículo. Solicitado documentação, o suspeito relatou que possuía, apresentando um Atestado Sanitário e uma Guia de Transito Animal (GTA) do Paraná pelo celular.
Diante das inconsistências documentais e o estado dos animais, os veículos, as aves e suspeitos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade para investigação.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Guarda Municipal e polícias realizam operação contra motos barulhentas em Toledo

Na noite da última sexta-feira (14), a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Toledo realizou

Guarda Municipal e polícias realizam operação contra motos barulhentas em Toledo

Na noite da última sexta-feira (14), a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Toledo realizou

Geomembrana do aterro sanitário de Toledo rompe e causa danos ambientais

A Prefeitura de Toledo está mobilizada para solucionar graves problemas identificados no Aterro Sanitário Municipal. Em

Bombardelli destaca força da agricultura de Toledo e aposta em biometano para transformar o município

Em discurso durante a entrega de equipamentos para produtores rurais, o diretor de Desenvolvimento Agropecuário e

Homem é preso após desacatar funcionárias de restaurante popular em Toledo

Um homem de 36 anos foi preso pela Guarda Municipal de Toledo nesta sexta-feira (14) após

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato