Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Deputado Federal Sperafico mantém agenda política em Curitiba

Juan Matoso

Ver perfil do autor

O Deputado Federal Dilceu Sperafico (Progressistas/Paraná) cumpriu uma agenda política intensa em Curitiba nesta semana, onde realizou uma série de reuniões estratégicas com autoridades estaduais e lideranças municipais do Oeste do Paraná.
 
Na segunda-feira, Sperafico, acompanhado dos deputados estaduais Hussein Bakri e Alexandre Cury, recepcionou na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos do Oeste nas últimas eleições municipais. Hussein Bakri, atual líder do governo na ALEP, garantiu que os novos gestores terão portas abertas no governo Ratinho Jr. “Os prefeitos e vereadores podem contar com o apoio total do governo estadual para enfrentar os desafios locais,” declarou Bakri.
 
Alexandre Cury, presidente da ALEP, também assegurou que os municípios receberão a atenção necessária, independentemente de bandeira partidária. “Vamos priorizar o que realmente importa: melhorar a vida dos paranaenses, sem distinções políticas,” afirmou Cury.
 
Além das reuniões na ALEP, Sperafico foi recebido pelo Secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Durante o encontro, Alex destacou a importância de intensificar os investimentos em obras estruturantes na região Oeste. “Estamos comprometidos em acelerar as obras que são prioritárias para a população. Peço que os novos prefeitos encaminhem para a SEIL os projetos de infraestrutura mais urgentes de cada cidade,” afirmou o secretário. Entre os exemplos discutidos, esteve a duplicação e readequação da PR-317, na Avenida Egydio Munaretto, em Toledo, uma obra aguardada há anos pela população.
 
Para o Deputado Sperafico, o saldo da agenda foi positivo, reforçando o alinhamento entre os municípios do Oeste e o Governo do Estado. “Esses encontros são fundamentais para reaproximar as prefeituras da nossa região com o Governo do Paraná, garantindo que os investimentos necessários cheguem até as nossas cidades,”. concluiu Sperafico.
 
Assessoria

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.