Carreta carregada com 3,2 toneladas de maconha tomba na BR 467, em Cascavel

Uma carreta carregada com mais de 3 toneladas de maconha escondidas em meio a uma carga de soja tombou na BR 467, próximo ao Trevo Cataratas, em Cascavel, no fim da noite de quarta-feira (20).

O motorista fugiu do local logo após o acidente. A carreta seguia na pista Toledo/Cascavel quando o condutor perdeu o controle da direção na curva e tombou. O veículo foi parar fora da pista e a carga ficou espalhada pela via marginal.

De acordo com o tenente Luiz Tavares, a Polícia Militar foi acionada por populares que pararam para prestar ajuda ao motorista. Contudo, segundo relatos das testemunhas, ele embarcou em um Volkswagen Gol e fugiu. Em meio à carga de soja, os militares encontraram diversos fardos de maconha.

Ao todo, foram apreendidos 3.260 quilos da droga. Na cabine da carreta a Polícia Militar localizou as notas fiscais da carga de soja, que seria levada para o Rio Grande do Sul, possivelmente o mesmo destino do entorpecente.

Foi necessário o uso de uma miniescavadeira do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada da maconha, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte e fotos: Catve.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Duas pessoas ficam feridas após carro colidir em poste e derrubar estrutura em rotatória de Toledo

Na madrugada deste domingo (15), por volta das 0h30, um grave acidente foi registrado no final

Duas pessoas ficam feridas após carro colidir em poste e derrubar estrutura em rotatória de Toledo

Na madrugada deste domingo (15), por volta das 0h30, um grave acidente foi registrado no final

Morte de estudante de medicina que visitaria namorado em Toledo comove região

A morte da estudante de medicina Aletheia Paulino Alves, de 22 anos, em um trágico acidente

Polícia procura homem que matou adolescente grávida no Paraná

A Polícia Civil (PC-PR) descobriu que o suspeito de matar a adolescente de 17 anos, Isabele

Ação conjunta da PM e Receita Federal resulta em grande apreensão de drogas em Toledo

Uma ação integrada entre o 19º Batalhão de Polícia Militar e a Receita Federal resultou na