Frente fria derrubou as temperaturas neste sábado (8). Cidade espera receber cerca de 300 mil turistas. Campos do Jordão tem movimento intenso de turistas no feriado de Páscoa.
Pedro Henrique Elias/TV Vanguarda
Com a frente fria que derrubou as temperaturas, Campos do Jordão foi uma das opções para quem decidiu viajar neste feriado de Páscoa. As temperaturas não passam dos 18°C neste sábado (8).
De acordo com o Sindicato de Hotéis e Pousadas (Sinhores), a rede hoteleira na cidade está com uma ocupação de 80%. A cidade tem cerca de 14 mil leitos, com pacotes de diárias que variam de R$ 600 a R$ 10 mil.
Campos do Jordão tem movimento intenso de turistas no feriado de Páscoa.
Pedro Henrique Elias/TV Vanguarda
Na praça do Capivari, o movimento de turistas é alto desde o início da manhã, com turistas agasalhados e tirando fotos nos termômetros da cidade. O movimento de pessoas no teleférico, lojas e restaurantes também foi grande no começo da tarde.
Considerada a abertura da temporada de outono e inverno na Serra da Mantiqueira, o período da Páscoa deve atrair cerca de 300 mil turistas para Campos do Jordão (SP), cidade mais alta do Brasil.
Campos do Jordão tem movimento intenso de turistas no feriado de Páscoa.
Pedro Henrique Elias/TV Vanguarda
Assim como no ano passado, Campos do Jordão está com uma decoração temática da Páscoa. Os enfeites começam no portal e se estendem para o Capivari, onde há a maior concentração.
Entre os destaques estão castelos, coelhos, casinhas temáticas, uma miniatura da Maria Fumaça com iluminação noturna, etc.
Com decoração especial, Campos do Jordão espera receber 300 mil turistas durante o período de Páscoa
Sérgio Biagioni/ PMCJ
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina