Bookfant: veja a entrevista completa com Emily Lockhart, autora do sucesso ‘Mentirosos’

No primeiro episódio do BookFant, um espaço para falar sobre livros e escritores que tão fazendo sucesso, Maju Coutinho conversou com a autora Emily Lockhart. Emily Lockhart conversa com Maju Coutinho na estreia do BookFant

No primeiro episódio do BookFant, um espaço para falar sobre livros e escritores que tão fazendo tanto sucesso, o Fantástico mostrou o fenômeno “Mentirosos”, da autora Emily Lockhart.
O livro discute a relação de amigos que se encontram durante as férias de verão na ilha particular da família Sinclair. Em uma dessas viagens acontece um acidente e o mistério começa a tomar conta do livro. Afinal, o que rolou nessa ilha? 🤔
– Maju: Você esperava esse sucesso aqui no Brasil, Emily? Por que você acha que sua história atrai tanto os adolescentes brasileiros?
– Emily Lockhart: Mentirosos” não foi o meu primeiro livro que foi publicado no Brasil. “O histórico infame de Frankie Landau-Banks” já tinha sido publicado e criou uma relação com os leitores mas aqui nos Estados Unidos nós sabemos que os brasileiros conversam ativamente on-line sobre livros. Nós sabemos que os brasileiros estão fazendo vídeos e postando então não é surpresa pra mim que este livro esteja sendo compartilhado por brasileiro da mesma forma que os americanos.
BookFant: nova série do Fantástico traz o fenômeno de recomendação de livros nas redes sociais
Brasileiros desvendam quebra-cabeça literário escrito em 1934: apenas três pessoas no mundo tinham conseguido
E os booktokers, como são chamados esses influenciadores de livros nas redes sociais, também estão no BookFant. O criador de conteúdo Tiago Valente mandou uma pergunta para Emily.
– Tiago Valente: Mentirosos é um dos meus livros favoritos da vida. Eu sei que, assim como eu, vários leitores choraram muito quando descobriram uma revelação que tem ali na história. Você já esperava causar essa reação da gente enquanto você estava escrevendo? Valeu Lockhart, você é perfeita.
– Emily Lockhart: Sim, eu esperava provocar essa reação porque eu chorei quando eu estava escrevendo e isso é muito incomum pra mim, chorar quando estou escrevendo uma história. Você sabe, eu realmente coloquei meu coração nisso e espero que as pessoas respondam da mesma maneira.
Ouça os podcasts do Fantástico:
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Prazer, Renata’ na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast ‘Bichos Na Escuta’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Bichos na Escuta’ na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Veículo furtado é recuperado e dois homens são presos por receptação em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 18h00min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de

Veículo furtado é recuperado e dois homens são presos por receptação em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 18h00min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de

Confusão em bar termina com ameaças e agressão em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Toledo foi acionada

Polícia Militar de Toledo prende indivíduo por tráfico de drogas com auxílio de cão farejador

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 22h30min, a equipe ROTAM, em operações com cães,

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar intensifica fiscalização em Palotina e Maripá

Na noite de sexta-feira (21/06/2024) ocorreu um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Militar da

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato