Apreensão de 70 kg de agrotóxicos paraguaios é feita na área rural de Guaíra

por: Marini

Leitura: < 1 minuto

Uma ação integrada resultou na apreensão de cerca de 70 quilos de agrotóxicos de origem paraguaia na tarde de terça-feira (02), na zona rural de Guaíra. O material era levado em uma motocicleta Honda Tornado preta, sem placas, que tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe.

Segundo as informações do atendimento, o motociclista desobedeceu à ordem de parada e avançou em alta velocidade por uma lavoura de soja. Após acompanhamento, a equipe conseguiu interceptar o veículo, momento em que o condutor abandonou a moto e fugiu a pé em direção à mata, não sendo localizado.

Durante a inspeção, foram encontrados dois sacos com aproximadamente 70 quilos de agrotóxico, carga que representa prejuízo estimado em 185 mil reais para o crime organizado da região.

Todo o material recolhido foi encaminhado para a unidade responsável, em Guaíra. A operação integra ações de combate aos crimes na faixa de fronteira.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: