Ação conjunta em Toledo prende homem de 61 anos com mandado de prisão em aberto

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Uma operação conjunta da Guarda Municipal e da Polícia Penal resultou na prisão de um homem de 61 anos que tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Toledo. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (11).

O mandado era definitivo, decorrente de uma condenação transitada em julgado. O homem foi condenado por crimes de lesão corporal grave e homicídio qualificado. Ele tinha uma pena de 6 anos, 8 meses e 12 dias para cumprir. O mandado, com validade até 2037, determinava que o condenado cumprisse a pena em regime fechado.

A Justiça determinou a regressão de regime do semiaberto para o fechado após o condenado ter cometido faltas graves. O homem foi detido e agora está à disposição da Justiça.

Da Redação

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: