Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Homem com tornozeleira eletrônica joga ovos contra apartamento de vizinha e acaba preso em Toledo

Marini

Ver perfil do autor

Homem com tornozeleira eletrônica joga ovos contra apartamento de vizinha e acaba preso em Toledo

Uma discussão entre vizinhos terminou com um homem preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (5), por volta das 22h40, em um condomínio de apartamentos em Toledo.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher acionou a equipe após ser ameaçada por um vizinho que utiliza tornozeleira eletrônica. A vítima relatou que estava deitada quando ouviu barulhos e percebeu que o homem estava arremessando ovos contra a parede de seu apartamento, provocando danos.

Ao ser abordado, o suspeito afirmou que ficou revoltado após receber uma mensagem de sua esposa. Segundo sua versão, a vizinha teria enviado um texto à mulher afirmando que os dois mantinham um relacionamento amoroso, informação que ele alegou ser falsa.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão. Conforme a PM, ele apresentava sinais de embriaguez e estava alterado, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos e evitar uma possível fuga.

O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toledo para os procedimentos cabíveis.

Marini

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.