Um homem de 61 anos foi morto com um golpe de canivete na região do coração no início da noite desta segunda-feira (3), no bairro Lancaster, em Foz do Iguaçu. O principal suspeito é um funcionário da vítima, que se apresentou à polícia logo após o crime e foi preso em flagrante.
Equipes do Siate foram acionadas para atender a ocorrência na Rua Guariba, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar a morte de Paulo Sérgio Dourado, que não resistiu ao ferimento.
De acordo com as primeiras informações, o homicídio aconteceu após uma discussão entre o empresário e o funcionário. Após o ataque, o suspeito, identificado como João Carlos dos Santos, de 42 anos, procurou as autoridades espontaneamente e foi encaminhado à Delegacia da 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP), onde foi autuado em flagrante. Durante os procedimentos, também foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Científica, da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico-Legal (IML). O canivete utilizado no crime foi apreendido durante a perícia.
Após os exames periciais no local, o corpo de Paulo Sérgio Dourado foi recolhido e encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu, onde passará por exames complementares antes de ser liberado aos familiares.
Moradores e pessoas próximas à vítima relataram que Paulo Sérgio era conhecido por ser uma pessoa tranquila, trabalhadora e bastante respeitada na comunidade. A motivação da discussão que terminou no homicídio será investigada pela Polícia Civil.
Com informações de Oops Notícia Foz Ná Hora.



















