Dois acidentes de trânsito registrados na noite de segunda-feira (11) mobilizaram equipes de atendimento em diferentes regiões de Toledo. As ocorrências deixaram motociclistas feridos.
O primeiro acidente aconteceu no Jardim Coopagro, por volta do início da noite, e envolveu um automóvel Audi A4 e uma motocicleta Honda CG 160.
Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar constatou que o motorista do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da situação, foram adotadas as medidas administrativas cabíveis.
O motociclista sofreu ferimentos e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.
Apesar dos danos materiais, os veículos não apresentavam pendências administrativas e foram liberados no local para motoristas habilitados.
Pouco tempo depois, outra colisão foi registrada na Vila Industrial. O acidente envolveu um Fiat Argo Drive e uma motocicleta Honda CG 160 Start.
O condutor da moto também ficou ferido e precisou ser atendido por uma equipe do SIATE, sendo encaminhado para a UPA de Toledo.
Segundo a Polícia Militar, os veículos envolvidos nesta segunda ocorrência também estavam com a documentação regular e o automóvel foi liberado no local.



















