No início da manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades da barranca do Rio Paraná, no bairro Porto Belo, em Foz do Iguaçu. A informação repassada indicava que o corpo de um homem estaria boiando às margens do rio.
Ao chegarem ao local e confirmarem a situação, os policiais acionaram a Delegacia de Homicídios, a Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros para os procedimentos necessários.
O corpo foi retirado da água pelos bombeiros e levado até o Iate Clube Cataratas, onde passou por perícia. Na sequência, foi encaminhado ao IML.
Até o momento, a vítima não foi identificada. Após a realização dos exames e a identificação oficial, o corpo será liberado para os familiares.
Oops Notícia
























