Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Apreensão de produtos contrabandeados na PR-317 resulta em encaminhamento à Receita Federal em Toledo

Marini

Ver perfil do autor

A manhã desta quinta-feira (11), na PR-317, em Toledo, teve nova ação de fiscalização que acabou revelando o transporte de produtos contrabandeados dentro de um automóvel. A verificação aconteceu durante a Operação F.A.R.O., realizada pela Polícia Militar do Paraná por meio da Polícia Rodoviária Estadual, com apoio das equipes de Operações com Cães e da ROTAM da 3ª Companhia.

Durante a abordagem a um GM Onix branco, as equipes localizaram no porta-malas uma mala de viagem contendo cigarros eletrônicos e essências para vaper vindos do Paraguai. Ao todo, foram contabilizadas 292 unidades de cigarros eletrônicos de diversas marcas, além de 21 frascos de essências, somando 313 itens.

Com a constatação do transporte irregular, o veículo e toda a carga foram apreendidos e levados à Receita Federal de Cascavel. Já os ocupantes do carro foram identificados e liberados após os procedimentos, conforme orientação da Polícia Federal.

A operação seguiu com foco no combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos na rodovia, que registra fluxo intenso de veículos vindos da região de fronteira.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.