Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Policial Militar aposentado morre atropelado por carreta em Santa Helena

Marini

Ver perfil do autor

Policial Militar aposentado morre atropelado por carreta em Santa Helena

Na madrugada desta quinta-feira (11),  Ari Silva, de 81 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta na rua Ângelo Cattani, perímetro urbano da PR-317, em Santa Helena.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima, um policial militar aposentado, morador do interior do município, conduzia um veículo GM Prisma em direção ao posto da Polícia Rodoviária. Em determinado momento, parou o carro no acostamento. A hipótese levantada é de que ele teria descido para urinar, sofrido um mal súbito e permanecido sobre a pista. Nesse instante, acabou sendo atingido por uma carreta que seguia no sentido contrário, cujo motorista não conseguiu frear a tempo.

O homem morreu na hora. Um detalhe que chamou a atenção foi a grande quantia em dinheiro que ele carregava, que ficou espalhada pela pista e foi recolhida pelas autoridades.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar atenderam a ocorrência, isolaram a área e registraram a situação.

Com informações: Correio do Lago.

Policial Militar aposentado morre atropelado por carreta em Santa Helena Policial Militar aposentado morre atropelado por carreta em Santa Helena Policial Militar aposentado morre atropelado por carreta em Santa Helena Policial Militar aposentado morre atropelado por carreta em Santa Helena Policial Militar aposentado morre atropelado por carreta em Santa Helena Policial Militar aposentado morre atropelado por carreta em Santa Helena Policial Militar aposentado morre atropelado por carreta em Santa Helena

Marini

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.