Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Idoso é agredido e morre após ter casa incendiada em Campo Mourão

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Um crime brutal chocou moradores de Campo Mourão na noite de sábado (6). Um idoso identificado como Lúcio Boiko, de 61 anos, morreu após ser agredido, trancado dentro da própria residência e ter o imóvel incendiado por uma mulher com quem havia discutido momentos antes.

O caso aconteceu na Rua Faisão, esquina com a Rua Galo-da-Serra, no Jardim Tropical. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 21h para conter um incêndio em uma casa de pequeno porte.

Ao chegarem ao local, encontraram o imóvel tomado pelas chamas e o idoso inconsciente na área externa, com diversos ferimentos na cabeça, possivelmente causados por agressões.

Enquanto combatiam o fogo, os bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima, até a chegada da equipe de suporte avançado do Samu, que realizou o procedimento de intubação no local e encaminhou o idoso em estado gravíssimo à Santa Casa de Campo Mourão. Apesar dos esforços, Lúcio não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

A Polícia Militar iniciou buscas logo após receber informações de que uma mulher teria discutido com o idoso, trancado ele na residência e ateado fogo antes de fugir. A suspeita foi localizada ainda na noite de sábado e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tá Sabendo

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.