Homem morre em confronto com policiais durante operação no Sudoeste do Paraná

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Homem de aproximadamente 32 anos morreu na manhã desta quarta-feira (6) após trocar tiros com equipes da Polícia Militar e Polícia Civil durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no interior de Pérola do Oeste, na região Sudoeste do Paraná.

De acordo com o capitão Wilder, da Polícia Militar, o homem tinha histórico de violência e havia ameaçado anteriormente servidores da saúde que atendiam a família dele. Quando os policiais chegaram ao imóvel, foram recebidos a tiros e reagiram à agressão. O suspeito foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Durante a operação, os agentes encontraram várias armas de fogo e isolaram a área para perícia da Polícia Científica. Também foi localizado no terreno um espaço usado pelo suspeito para treinos de tiro, o que, segundo a PM, reforça a hipótese de que ele se preparava para reagir às autoridades.

A ocorrência será investigada por um inquérito policial. O nome do homem não foi divulgado oficialmente até o momento.

A operação foi realizada de forma integrada entre as forças de segurança do Estado, com atuação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar, Rotam e Corpo de Bombeiros.

Catve.com

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: