Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Adolescente é baleado por engano em frente a casa de amigo em Campo Mourão

Juan Matoso

Ver perfil do autor

A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (5) na Rua Higienópolis, no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. Um adolescente, que não teve a identidade divulgada, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

A reportagem da TRIBUNA acompanhou a situação. Apurou-se no local que o jovem estava em frente à residência de um amigo, acompanhado por outros adolescentes, quando todos entraram na casa. Nesse momento, uma motocicleta com duas pessoas se aproximou, e os ocupantes do veículo efetuaram vários disparos contra o grupo.

Segundo as informações, o jovem atingido não seria o alvo dos atiradores. Ele foi alvejado por três tiros: um no braço, um no ombro e outro em uma das mãos. O adolescente foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado a uma unidade hospitalar para avaliação médica.

A suspeita da polícia é de que o alvo seria outro adolescente, morador do imóvel onde o grupo estava reunido. No local do crime, a Polícia Militar encontrou cápsulas deflagradas de pistola, possivelmente de calibre 9mm.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também foram acionadas e estiveram no local, onde fizeram a coleta de informações para investigar o caso.

Tribuna do Interior

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.