Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

PRF apreende mais de 100 kg de maconha após acidente com mortos na BR-277

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Um acidente na BR-277 deixou duas pessoas mortas e três feridas na manhã deste domingo (05), em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná.

A batida envolveu um Voyage de cor preta e uma BMW X3 de cor branca com placas argentinas no KM 180.

O condutor do Voyage, jovem de 24 anos, teve ferimentos leves. Já as passageiras, uma mulher de 20 anos teve ferimento leves e a outra, de 24 anos, teve ferimentos graves. Os outros dois passageiros, dois homens, de 44 e 48 anos, morreram no local.

Durante fiscalização, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) sentiu cheiro de maconha na BMW X3. Foram localizados tabletes de droga na caixa de ar e no painel do carro, que pesados totalizaram 117,66 kg de maconha. Os ocupantes do veículo não foram localizados.

Houve interdição total da rodovia até a finalização de perícia e remoção dos veículos envolvidos no acidente.

O veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Palmeira.

Dois feridos foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Palmeira. A vítima em estado grave foi levada pelo Resgate Aéreo do Samu até o Hospital Universitário Regional.

Tropical Notícias

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.