Carreta tomba na PR-158 e deixa um morto

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto
Uma pessoa morreu após carreta tombar na PR-158 próximo ao ponto do Rio do Cobre, em Marquinho, na região central do Paraná.
O acidente aconteceu na manhã deste sábado (9). As informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros são de que o veículo de carga tombou ao tentar realizar uma curva. A carreta carregava um tartor de esteira no momento da trágedia.
Um dos ocupantes da carreta veio a óbito ainda no local do acidente. A segunda pessoa que estava no veículo sobreviveu, mas ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.
De acordo com os bombeiros, por conta do grande impacto, a cabine do caminhão parou sob a plataforma do veículo, e o trator que era transportado se desprendeu, indo parar cerca de 100 metros ribanceira abaixo.
As causas do acidente serão investigadas.
Catve

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: