Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Morador de Londrina escorrega no banheiro e acaba com vassoura ‘onde o sol não bate’

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi mobilizada para atender um homem de 34 anos que acabou sendo empalado com um cabo de vassoura na noite dessa quarta-feira (13). A vítima relatou à corporação que o acidente ocorreu quando lavava o banheiro de casa, em Londrina, norte do Paraná.

 

O morador, segundo o Corpo de Bombeiros, escorregou quando limpava o imóvel, fazendo com que o cabo do utensílio doméstico entrasse em seu ânus.

 

Após o acidente, o homem, que estaria sem peças de roupa, acionou o socorro. Os socorristas do Siate, então, foram para o local e prestaram os primeiros atendimentos à vítima.

 

Como havia o risco do ferimento provocar lesões no intestino, o homem foi levado com urgência ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina.

 

TN ONLINE

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.