Polícias Militares de todo o Brasil se unem na 1ª Operação Força Total em comemoração aos 30 anos do CNCG-PM

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto
Foto: 19º BPM

Hoje, terça-feira, dia 7 de novembro, no período das 07h00 às 19h00, na esteira das comemorações pelos 30 anos de criação do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares – CNCG-PM, as Polícias Militares dos 26 estados e do Distrito Federal realizarão em todo território nacional a 1ª edição da Operação Força Total – Polícias Militares a serviço do Brasil. 

 

A atividade consistirá na atuação sistematizada e integrada de todas as corporações na execução de ações de prevenção qualificada contra o crime, objetivando ampliar a sensação de segurança da população. A denominação da operação decorre o emprego intensivo de todo o contingente disponível, incluído os integrantes das atividades administrativas, no reforço da capacidade operativa. 

 

TOLEDO

 

Em Toledo a Operação Força Total – Polícias Militares a serviço do Brasil, será lançada às 13h30 no Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal).

 

Fonte: Juan Matoso/Portal Destaque Toledo e RadarBO Notícias

Foto: 19º BPM

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: