Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Defesa Civil de Toledo em alerta: aviso de chuvas intensas e raios na região

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Foto: AEN/PR

Para este domingo (29) são esperados 59.7 mm de chuva em Toledo

A cidade de Toledo, no oeste do Paraná, está sob alerta da Defesa Civil devido à previsão de chuvas intensas e raios na região. O aviso foi emitido com vigência de 6 horas, chamando a atenção dos moradores para a necessidade de monitorar de perto a situação e tomar medidas de segurança.

A Defesa Civil de Toledo emitiu um aviso neste sábado, dia 28 de outubro, alertando a população sobre a iminência de chuvas intensas e raios na área. O aviso é válido por 6 horas e orienta os moradores a se protegerem em locais seguros.

De acordo com as autoridades, as chuvas intensas podem causar alagamentos, inundações e deslizamentos de terra. Além disso, a presença de raios representa um perigo adicional, aumentando o risco de acidentes e danos à rede elétrica.

Em caso de situação de emergência, os moradores de Toledo podem acionar a Defesa Civil ligando para os números de emergência 193 e/ou 199. As autoridades locais estão prontas para prestar assistência e coordenar esforços de resgate, se necessário.

Matéria por Juan Matoso, Portal Destaque Toledo e RadarBO Notícias

Foto: AEN/PR

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.