Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Forças de segurança apreendem maconha em veículo na PR 317 em Toledo

Admin

Ver perfil do autor

Por volta das 07h10 de hoje (19), durante operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Federal, Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal, a equipe ROTAM/CANIL, na rodovia PR 317, saída para Assis Chateubriand, próximo ao trevo de acesso à comunidade de Ouro Preto, onde identificou o veículo AGILE de SC, o qual apresentava a lanterna esquerda traseira e para-choque dianteiro com avarias, gerando assim suspeição à equipe que de pronto emanou voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, sendo acatada pelo condutor de 28 anos que imediatamente estacionou o carro no acostamento e desceu com as mão na cabeça verbalizando que estaria carregado com maconha, sendo constatado pela equipe vários fardos envolvidos com fitas adesivas na cor verde.

O condutor relatou que teria pego o carro carregado com o entorpecente em um posto de combustíveis na cidade de Mercedes e levaria até a cidade de Maringá, onde receberia o valor de R$ 5.000,00 pelo transporte. Informada a central 190 através do rádio, onde rapidamente compareceu no local uma equipe da PRF e uma equipe da Inteligência local de Toledo, os quais prestaram apoio no guinchamento do automóvel carregado e condução do detido, uma vez que a chave não ligou mais o automóvel.

Na sede do 19º BPM em Toledo, foi contabilizado 24 fardos totalizando 467,870 kg de substância análoga a maconha, além de constatado que o automóvel era produto de furto na cidade de Rio do Sul no dia 18 de Maio de 2023.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo recuperado e a droga apreendida, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel para que sejam adotadas as medidas judiciais cabíveis pertinentes ao caso.

Admin

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.