Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Vítima de acidente fatal na BR-369 era refém de assaltantes

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal revelou que o homem, que morreu no acidente na BR 369 em Corbélia, era refém da dupla de assaltantes que fugiu do local.

Ele foi rendido pelos criminosos e colocado na caminhonete SW4, o objetivo era levar o caminhão carregado com óleo vegetal. Com o acidente, tanto o criminoso que levaria o caminhão como o que fazia o motorista de refém, fugiram e foram presos depois. Algumas horas depois foram encontrados na área de mata e encaminhados ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

A caminhonete fazia manobra de retorno na pista quando foi atingida pelo caminhão câmara fria, que seguia sentido Campo Mourão.

O motorista contou que tentava desviar de outro caminhão, que estava parado no acostamento.

O motorista do caminhão tentou falar com os ocupantes da SW4 antes de fugirem. Dentro da SW4 havia um giroflex e arma calibre 9 mm.

Redação Catve.com

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: