Um jovem de 20 anos foi morto na noite de domingo (22) em Cascavel, no Oeste do Paraná. O caso aconteceu na esquina das ruas Leonardo da Vinci com Agenor de Mello, no Bairro Sanga Funda.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas inicialmente com a informação de um acidente de moto contra anteparo. No entanto, ao chegarem ao local, encontraram o rapaz caído ao lado da motocicleta, já inconsciente e com múltiplos ferimentos no tórax e abdômen. A morte foi confirmada ainda no local.
A vítima foi identificada como Kaynã Felipe Alves Pereira, de 20 anos. Próximo ao corpo, foram encontradas 13 cápsulas de munição calibre 9mm espalhadas pelo chão, e a motocicleta também apresentava marcas de disparos.
De acordo com o médico que atendeu a ocorrência, não foi possível afirmar se a morte foi causada pelos disparos ou em decorrência do impacto envolvendo a moto.
A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e dar início aos levantamentos. A Polícia Científica também foi acionada e realizou a perícia.
Nenhuma outra pessoa ficou ferida e, até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, que segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
Com informações da Catve.