Um veículo com registro de roubo foi recuperado pelo BPFron, da Polícia Militar do Paraná, na terça-feira (2), durante uma ação realizada em Guaíra.
A ocorrência foi registrada no bairro Eletrosul, durante patrulhamento ostensivo da Operação Protetor de Fronteiras e Divisas. Os policiais avistaram um Ford Fiesta preto e suspeitaram que o automóvel pudesse ser o mesmo que havia sido roubado no dia 30 de maio em Marechal Cândido Rondon.
Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem e, após consulta aos sistemas policiais, confirmou que o veículo possuía registro de roubo.
O condutor, um homem de 25 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.
O automóvel também foi apreendido e será devolvido ao proprietário após os trâmites legais.
Segundo o BPFron, a recuperação do veículo representa um prejuízo estimado em R$ 40 mil ao crime.


















